×

Cintia Abravanel fala sobre retorno de Silvio Santos à TV

Cintia Abravanel fala sobre retorno de Silvio Santos à TV

Cintia Abravanel abre o jogo sobre retorno de Silvio Santos à TV.

No início da tarde desta terça-feira (09/07), Cintia Abravanel, de 61 anos de idade, concede uma entrevista ao jornal “Folha de São Paulo”. Na ocasião, a filha de Silvio Santos, refletiu sobre o estado atual do pai, que está longe da televisão desde 2022. A artista plástica desabafou sobre a expectativa do público pela volta do apresentador à TV.

Filha mais velha de Silvio afirma que o pai tem preguiça de voltar a trabalhar

Segundo Cintia, Silvio já falou em voltar a trabalhar, mas sente preguiça: “O meu pai está ótimo. Às vezes, ele fala que vai voltar a trabalhar, outras, não. Diz que está com preguiça e ele pode ter preguiça… Mas o que mais me preocupa é a expectativa do público e a saudades das pessoas de um Silvio Santos que não existe mais.“, declarou logo a princípio a herdeira do Dono do Baú.

“Ele não tem mais disposição. Merece descansar”

Em seguida, Cintia afirmou que Silvio “passou o bastão” para sua outra filha: “Ele é um senhor de 94 anos e não tem mais aquele pique e aquela disposição. Acho que ele merece descansar… Ele passou o bastão para a Patrícia, deu o programa para ela fazer do jeito dela, com a cara dela. O mesmo fez com todas as meninas e é isso. Mas, se um dia ele quiser voltar, ele volta.“, completou.

++ Filhas de Silvio Santos estão decepcionadas com Eliana, diz colunista

Cintia Abravanel fala sobre a possibilidade de trabalhar no SBT: “Deus me livre”

Em outro momento da conversa, a filha mais velha de Silvio explicou a decisão de não trabalhar no SBT, como fazem suas outras seis irmãs. De acordo com Cíntia, ela nunca sonhou com isso: “Deus me livre e guarde. Nunca quis trabalhar na televisão, pois tenho um gênio muito forte e não conseguiria fazer do meu jeito. Foi muito bom ter ficado no teatro, fazer um trabalho incrível com o Centro Cultural. Me sinto realizada.“, disse.

Fonte: PaiPee