×

Morre Arthur, filho de Zé Vaqueiro e Ingra Soares, aos 11 meses

Morre Arthur, filho de Zé Vaqueiro e Ingra Soares, aos 11 meses

Morreu na madrugada desta terça-feira, 09 de julho, o pequeno Arthur, terceiro filho de Zé Vaqueiro e Ingra Soares, aos 11 meses de idade. A informação foi divulgada pelo casal em suas respectivas redes sociais, pegando a todos de surpresa com a triste notícia.

Arthur tinha nascido com uma malformação congênita causada pela síndrome da trissomia do cromossomo 13, também chamada de síndrome de Patau. Por meio dos stories no Instagram, Zé Vaqueiro compartilhou uma nota oficial, onde destaca:

Deus sabe de todas as coisas, e decidiu que era hora do nosso Arthur se juntar a Ele e descansar. Agradecemos do fundo de nossos corações o amor e as orações que nosso menino recebeu enquanto esteve entre nós. Ingra e José Jacson“, dizia o comunicado, igualmente compartilhado por sua companheira.

Vale lembrar que Arthur ficou internado na UTI de um hospital em Fortaleza (CE) desde o parto, no dia 23 de julho, até 16 de maio, quando foi para casa pela primeira vez. No dia seguinte (17), a influencer contou que ele tinha voltado para a UTI, após sofrer uma parada cardíaca.

Até o momento, detalhes sobre o velório da criança não foram divulgados e novas informações sobre a triste informação publicaremos aqui no Área VIP. Desde já, enviamos nossos mais sinceros sentimentos a todos da família!

Veja a nota:

Post de Zé – Instagram

Post de Zé – Instagram© Fornecido por Areavip

Alta de Arthur, filho de Zé Vaqueiro e Ingra Soares

No dia 16 de maio, o cantor e esposa celebraram pelas redes sociais a alta do filho, compartilhando um registro dele ao lado dos irmãos em casa. “Arthur tá em casa, Glória a Deus, O Senhor é Fiel“, escreveu ele na legenda, à época. Infelizmente, a criança acabou não resistindo e faleceu nesta madrugada.

Fonte: Areavip