×

Luiz Bacci deixa o comando do Cidade Alerta e Record define substituto

Luiz Bacci deixa o comando do Cidade Alerta e Record define substituto

O apresentador do Cidade AlertaLuiz Bacci deixou o comando do jornalístico, acontece que ele está curtindo as suas merecidas férias da Record. Com isso, a emissora teve que escalar um substituto para o lugar do jornalista.

E o escolhido pela emissora de Edir Macedo para assumir o comando do Cidade Alerta na ausência de Luiz Bacci foi o jornalista Dionisio Freitas. Ele é conhecido pelas suas matérias especiais no programa, e tem ganhado espaço no canal na apresentação da edição de sábado do jornalístico.

Dionísio assume o comando do telejornal nesta segunda (08) e terça-feira (09), a partir das 16h30. A mudança ocorre no mesmo dia em que Joel Datena também assumiu o comando do Brasil Urgente na Band.

Dionísio é formado pela Universidade Federal de Pernambuco. O profissional se encontra na Record desde 2009, quando ele começou a sua carreira na TV Cidade, afiliada da emissora em Fortaleza no Ceará.

No ano de 2010, ele migrou para o Distrito Federal, onde ele ganhou ainda mais destaque na Record Brasília. Desde 2021, o jornalista marca presença no jornalismo nacional como repórter especial do Cidade Alerta.

FIM DE ATRAÇÃO

+ Luiz Bacci renova contrato com a Record

A Record, vale dizer, bateu o martelo e definiu qual será o dia da final do reality A Grande Conquista 2, na sua programação. A atração que tem o comando da apresentadora Rachel Sheherazade, estreou na programação do canal de Edir Macedo em 22 de abril com 100 participantes.

Em relação ao fim do reality, o mesmo possui menos de 15 dias no ar. Isso pois, o grande vencedor da temporada, que levará um milhão de reais para casa, irá ser revelado no próximo dia 18, uma quinta-feira.

Fonte: Areavip