×

Gloria Pires é criticada por dar selinho na filha e causa revolta com vídeo

Gloria Pires é criticada por dar selinho na filha e causa revolta com vídeo

Gloria Pires apareceu dando selinho na filha em vídeo divulgado nesta quinta-feira (13) e causou polêmica nas redes sociais.

Gloria Pires apareceu dando selinho na filha em vídeo divulgado nesta quinta-feira (13) e causou polêmica nas redes sociais. A atriz apareceu no momento com Ana Morais e recebeu críticas pelo gesto.

++El Niño, que colocou Brasil sob fervura, chega ao fim, afirma Inmet

Além disso, os internautas lembraram que não foi a primeira vez que Gloria aparece dando selinho em uma de suas herdeiras. Em outros momentos, ela já surgiu beijando Cleo (ex Cleo Pires) e Antonia Morais, que mudou seu nome artístico para Anttónia.

Ao jornal Extra, Gloria Pires se pronunciou: “Faço isso desde que meus filhos eram bebês. É assim: quem gosta, beija. Quem não gosta, não beija. Meus filhos não são obrigados a aceitar. Bento , por exemplo, quando fez 17 anos falou: ‘Mãe, não quero mais que você me beije na boca’. Disse: ‘ok’”.

Por fim, a artista disse que a maldade está nos olhos de quem vê. “Não sei se essa repercussão é de pessoas radicais, mas acho que é uma opinião de quem não tem com quem dividir carinho. A própria estrutura delas é muito cruel no sentido de que o tempo todo as pessoas querem engajamento, seja pelo escândalo, tragédia ou desgraça”.