×

Real Madrid: Jornal revela os motivos pelo qual o clube quer vender Rodrygo

Real Madrid: Jornal revela os motivos pelo qual o clube quer vender Rodrygo

Real Madrid quer vender Rodrygo, e jornal revela os motivos

Rodrygo vive um grande dilema no Real Madrid e as chances de transferência na próxima temporada crescem cada vez mais. O brasileiro deseja permanecer no clube e está feliz na Espanha, mas os planos merengues são outros.

O jornal Sport revelou que dois motivos fazem o Real Madrid colocar um preço de 150 milhões de euros em Rodrygo. Uma das razões, segundo a matéria, se dá pelas palavras antes da final da Champions League.

Na oportunidade, o jogador brasileiro deixou a porta aberta para uma saída de Madrid, palavras que foram classificadas como mal interpretadas, mas que, dentro do Real Madrid, gerou um desconforto, pois o clube entende que é uma maneira de colocar pressão na direção técnica de Ancelotti.

Endrick e Mbappé

O segundo motivo que fez o Real Madrid tomar a importante e forte decisão de colocar o jogador brasileiro na lista de saídas, tem relação com Endrick, jovem talento brasileiro, e Mbappé, nova contratação.

A contratação de Mbappé poderá fazer com que Rodrygo perca bastante minutos com Ancelotti na Espanha. O astro francês foi contratado para ser titular absoluto e isso deverá acontecer. Endrick não entra nesse caminho, mas, em caso de saída do brasileiro, ele pode ser visto como o substituto natural.

Além disso, pesa o fato do clube merengue estar ciente de que há grandes interessados e dispostos a pagarem caro pelo futebol do brasileiro. A venda, por 150 milhões de euros, seria muito bem vista por todo o departamento.

Os interessados em Rodrygo ficam na Inglaterra a França. Na Premier League, o Manchester City é o maior deles, enquanto Liverpool e Chelsea já fizeram ofertas. Na Ligue 1, o PSG monitora de perto.

Fonte: Somos Fanáticos Brasil