×

Helen Ganzarolli dá detalhes de novo programa no SBT, É Tudo Nosso e promete: – Vocês vão pirar

Helen Ganzarolli dá detalhes de novo programa no SBT, É Tudo Nosso e promete: – Vocês vão pirar

O SBT está passando por várias mudanças na grade de horários. Buscando se encaixar melhor no que o público busca, a emissora irá estrear pelo menos seis novos programas ainda em 2024. Durante uma longa coletiva, que o ESTRELANDO esteve presente, os apresentadores do É Tudo Nosso se juntaram para darem detalhes da nova atração que estreia nesta sexta-feira, dia 15.
O diretor do programa, Tiago Galassi confessou que o formato foi um pedido especial feito pela própria emissora, para renovar a grade com mais humor e leveza.

– É Tudo Nosso! Surgiu de um pedido da casa para fazer um programa com a cara do SBT. A partir daí a gente começou a desenhar isso. Fizemos alguns pilotos e o programa deu muito certo. A direção, a Daniela, todos falaram: É a cara do SBT. O É Tudo Nosso! é isso. Um programa divertido, solto, leve, que mistura muita coisa. Como gostamos de falar, é um caos organizado. Organizado mais ou menos porque temos o Victor Sarro, que tenta desorganizar um pouco as coisas. Tenho certeza de que o público vai gostar demais. Estamos trabalhando muito no sentido de a pessoa chegar em casa e se divertir.

Quem comanda toda a programação é Benjamin Back, que também contou detalhes dos bastidores. Vale ressaltar que o piloto já foi gravado.

– Nos pilotos que fizemos tiveram coisas absurdas que rolaram que eu tinha certeza de que eram armadas pela produção… Qual acho que é a grande graça do programa? É que ele é a cara do SBT para uma sexta-feira à noite. Não é um programa de humor, é um programa que tem bom-humor. Tem muita música, interação, uma plateia com 200 pessoas alucinadas, que são o grande combustível do programa. Para quem está chegando em casa, para a família que está querendo relaxar, todos vão se divertir. E para aqueles que estão se preparando para ir para a balada, é o pré-essencial. No ano do SBT que a coisa é nossa, tinha que ter um É Tudo Nosso!
Helen Gazarolli, Mano e Victor Sarro também fazem parte do time de apresentadores que irá agitar as sextas-feiras à noite do público que sintonizar no canal. Na conversa, a musa do SBT confessou que os fãs podem esperar muito entrega de sua parte:

– Muito feliz de estar nesse projeto, com essas pessoas das quais sou fã e são incríveis, mas que podemos esperar de tudo no programa. Não é nada combinado e nem ensaiado. Eu fiquei assustada, mas vocês vão amar. Por que eu fiquei assustada? Eu sou toda quieta, falo pouco, né, diretor? [risos] Imagina, zero, eu falo para caramba. Mas, estar com eles nesse projeto… Vocês não têm noção do que vem por aí. Vocês vão pirar.

Fonte: Estrelando