PSDB de Santa Catarina faz a maior mobilização da sua história

Está em curso a maior mobilização da história dos tucanos de Santa Catarina. Até o último sábado (04/03), 210 municípios aptos a realizar Convenções em 2017, receberam o chamado “Kit Convenção”, que contém o manual de instruções produzido e atualizado pelo Diretório Estadual, estatuto do partido, ficha de filiação partidária, balões azul e amarelo, pano TNT também azul e amarelo, blocos com timbre do PSDB, além de banner personalizado com nome do município. Tudo para que, no dia 02 de abril de 2017, o PSDB catarinense possa estar elegendo de forma festiva cerca de 6 mil a 8 mil novos dirigentes partidários.
Nesse dia, as convenções municipais vão eleger os Diretórios Municipais, os Conselhos de Ética e Disciplina e em seguida as novas comissões executivas municipais, os Conselhos Fiscal, os secretariados da JPDB, do PSDB Mulher, do Instituto Teotônio Vilela (ITV), os Delegados à Convenção Estadual e os membros que farão parte do Colegiado de Coordenação Regional. Até lá, além do material de apoio, o Diretório Estadual seguirá mobilizando suas lideranças através das redes sociais, com envio de dicas, alertas de prazos a cumprir e outras informações relevantes.
Após a rodada das convenções municipais, a Comissão Executiva Estadual PSDB/SC realizará 40 seminários regionais de formação política e de prática eleitoral para 2018, para esses 6 mil a 8 mil novos dirigentes do PSDB de Santa Catarina.
Paralelo aos 40 seminários, também têm programados, eventos do Secretariado de Prefeitos e Vice-prefeitos, comandado pelo prefeito Napoleão Bernardes, de Blumenau, do Secretariado dos Vereadores, presidido pelo vereador Lucas Esmeraldino, de Tubarão, do PSDB Mulher, comandada pela candidata a prefeitura de Itajaí, Anna Carolina, num total de outros 40 eventos, com formatação elaborada pelo ITV, coordenado pelo Senador Dalírio Beber, presidente do ITV Catarinense.
Finalmente, em dezembro de 2017, o PSDB de Santa Catarina vai realizar o seu Congresso Estadual para tratar da nominata de candidatos a Deputado Estadual, Deputado Federal, Senador, Vice e escolher o seu candidato a Governador.
Confira o vídeo com a mensagem do presidente do PSDB-SC, Deputado Marcos Vieira, aos tucanos catarinenses: https://youtu.be/spjcsIanoWQ
Link da matéria no site do PSDB-SC:
http://www.psdb.org.br/sc/convencoes-2017-psdb-sc-faz-a-maior-mobilizacao-da-sua-historia/

Assessoria de Comunicação do PSDB em Santa Catarina
Jornalista Rodrigo Braga

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: