AGENCIA DO BANCO DO BRASIL DE FRAIBURGO É ALVO DE BANDIDOS FORTEMENTE ARMADOS

Por volta das 3h20min da madrugada desta quinta-feira, uma policial civil da COMARCA de Fraiburgo, fora do horário de trabalho, escutou muito barulho e fortes estouros em frente ao prédio onde reside, localizado na rua Padre Biágio Simonetti, no centro da cidade. A policial então pediu ajuda para seu marido, que é PM, e foram até a cobertura do edifício para que pudessem identificar o que estava acontecendo. Quando chegaram ao topo, observaram cinco pessoas encapuzadas, armadas com fuzis, atirando para o alto. Na oportunidade, os bandidos assaltaram a unidade do Banco do Brasil de Fraiburgo.

A ação durou cerca de 15 minutos e logo após os suspeitos deixarem o local, a policial civil foi até a unidade para isolar o lugar e coletar informações sobre o assalto. Um dos caixas foi arrombado. Os bandidos explodiram o caixa que fica na parte de trás do banco. Ainda foi localizado um estojo com munições deflagradas, as quais são similares à de um fuzil calibre 5.56mm e 7.62mm.

Um dos veículos utilizados pelos bandidos foi abandonado, um Kia Sportage, o qual possui registro de furto no Estado do Paraná e estava com as placas adulteradas, igual de um veículo furtado em Itajaí. O delegado da COMARCA de Fraiburgo, Vanderlei Antônio Corrêa esteve no local e deve dar sequência às investigações. O Instituto Geral de Perícias foi acionado para realizar a perícia técnica no local.

A ação muito parecida com o assalto ao Banco do Brasil de Monte Castelo ocorrido a poucos dias atrás.

 

 

Fonte/Autor: Endrio Francescon/Departamento de Jornalismo Rádio Vitória

Foto: Polícia Civil de Fraiburgo

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: