Record contrata mais uma atriz da Globo para sua nova novela bíblica “A Terra Prometida”

A Record segue investindo pesado na escalação do elenco da sua próxima novela bíblica “A Terra Prometida”. Após contratar grandes atores da Globo como Cristina Oliveira e Nívea Stelmann, a emissora acaba de fechar contrato com Elizângela do Amaral, atriz que comporta em seu currículo uma série de trabalhos no canal carioca.

Elizângela, se junta agora a outros contratos que eram da Globo e que estarão na nova novela da Record. São eles: Paloma Bernardi, Guilherme Leme, Alexandre Slaviero, Marisol Ribeiro, Cristiana Oliveira, Nívea Stelmann, Leonardo Miggiorin e Kadu Moliterno.

“A Terra Prometida” tem gravações prevista para o início de janeiro e será uma espécie de continuação de “Os Dez Mandamentos”. Tudo indica que a nova novela deverá estrear em março de 2016.

Muito se fala sobre a “substituta” do sucesso de Os Dez Mandamentos, a Record decidiu reprisar uma minissérie de 2012 “Rei Davi”. Vale lembrar que a emissora já colocou a minissérie para reprise. Muitos dizem que a emissora não está sabendo aproveitar o sucesso de sua atual novela. Só o tempo dirá.. né.

Te contei: Bertoldi

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: