PRF apreende drogas e carro roubado e clonado em Monte Castelo

Policiais rodoviários federais apreenderam nesta quarta-feira, 18, por volta de 18h20, em Monte Castelo, na BR 116, um HB20 roubado e clonado, 50 pontos de LSD, 125 comprimidos de ecstasy, um quilo de maconha e ainda prenderam um homem que tinha mandado de prisão por tráfico de drogas.

 

Droga apreendida com o suspeito/Divulgação/PRF

Os policiais receberam denúncia de que havia movimentação suspeita em uma casa localizada às margens da BR 116, em Monte Castelo, e foram ao local. Ao chegarem perceberam que havia um automóvel HB20 com indícios de adulteração de sinais identificadores do veículo. Ao abordarem o morador (25 anos, de Joinville) e solicitarem os documentos, constataram tratar-se de um veículo de Joinville, roubado e clonado.

 

 

Na sequência os policiais também constataram que havia um mandado de prisão contra o homem que se apresentou como morador, por tráfico de drogas. Os policiais entraram na casa e apreenderam os 125 comprimidos de ecstasy e os 50 pontos de LSD. O preso disse que havia alugado a casa, o que foi confirmado pelo proprietário. A suspeita é que ele estivesse vendendo drogas na região.

 

 

Ele foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Mafra.

 

Fonte: Jmais

Comentários