Veículo é encontrado abandonado mas jovem continua desaparecido em Canoinhas

Agentes da Polícia Civil e Militar de Canoinhas estão empenhados nas buscas pelo jovem Leonardo Klauberg, que está desaparecido desde a noite de terça-feira (15).

O jovem teria saído de sua residência, em um VW Gol, por volta das 19 horas, não mais retornando nem fazendo contato com a família.

Amigos de Leonardo se mobilizaram na tentativa de encontrá-lo, fazendo apelos nas Redes Sociais,  indo a hospitais da região e em lugares em que ele poderia estar, porém sem sucesso.

No início da noite de quarta-feira (16), após quase 24 horas de seu desaparecimento, a polícia encontrou o seu veículo, um WV Gol, abandonado em área próxima da BR-280, no bairro Boa Vista em Canoinhas.
A área foi isolada e um cão da Polícia Civil foi levado ao local para seguir possíveis pistas.

Moradores da vizinhança teriam relatado que o veículo estava lá desde a noite anterior (o dia do desaparecimento) e que já haviam visto o mesmo veículo outras vezes no local.

Essa informação ainda não foi confirmada pela polícia, visto que o caso está em investigação. Até a madrugada desta quinta-feira (17) não havia informação sobre seu paradeiro.

 

Fonte: Canoinhasonline.com

Comentários