HOMEM MORRE ATROPELADO POR VIATURA EM JARAGUÁ DO SUL

06/03/2019

No final da noite desta terça-feira (5), às 23h56, os Bombeiros Voluntários de Jaraguá do Sul atenderam uma ocorrência de atropelamento no bairro Água Verde, onde um homem de 42 anos foi atropelado por uma viatura do 14º Batalhão de Polícia Militar.

Segundo informações do 14º BPM, o acidente ocorreu durante o deslocamento para uma ocorrência. Testemunhas relatam que o homem esperava o serviço de transporte por aplicativo em frente a uma boate. Quando visualizou que o veículo havia chegado e parado no outro lado da rua, saiu correndo e já atravessava a via quando percebeu a viatura da polícia que vinha em sua direção com sirene e “giroflex” ligados. Ainda comentam que o homem teria demonstrado indecisão se retornava ou terminava a travessia, momento em que fez movimento de retorno, mas foi atingido pela viatura.

O Corpo de Bombeiros Voluntários foi acionado para atender a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O oficial comandante do policiamento externo, capitão Antonio Benda da Rocha, acompanhou todos os procedimentos realizados. O comandante do 14º Batalhão, tenente-coronel Marcio Leandro Reisdorfer, também esteve no local e em nome do batalhão lamenta o ocorrido.

Fonte: Diário da Jaraguá

0 Comentários

Adicione um comentário

Aplicativos


 Locutor Ao vivo


Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

01.

Gusttavo Lima

Apelido Carinhoso

02.

Luan Santana

2050

03.

Jorge e Mateus

Propaganda

04.

Bruno e Marrone

Sua Melhor Versão

05.

Maiara e Maraisa

Quem ensinou fui eu

Anunciantes